BADERNACAST - COMENTANDO OS COMENTÁRIOS #02

Saudações a todos, e sejam bem-vindos ao BadernaCast, o podcast de bate-papo Ultra-BADernista.
Nessa edição, Pimp (MAL), Marcel Camp (vemaquinomeublog.blogspot.com), Rafael Frassetto e Queiroz (escritosmalditos.blogspot.com) trouxemos uma segunda edição fora do normal, edição esta batizada de "Comentando os Comentários", na qual leremos todos os comentários relacionados às últimas edições do BadernaCast, visto que optamos por um formato mais objetivo e mais robusto para os ouvintes daqui pra frente. Independentemente da quantidade de comentários que uma única pessoa enviar, TODOS, sem exceção, serão lidos.
Sintam-se à vontade para opinar, criticar e elogiar!
O espaço é de vocês!

Comentários lidos nessa edição:
(Laura Brandão)
http://humornegrosemcensura.blogspot.com/

(Driele)
http://falandosobreall.blogspot.com/

(Nerdanderthal)
http://nerdanderthal.blogspot.com/

Assinem nosso feed:
http://www.mevio.com/feeds/oultra-badernista.xml

Link para download:
http://oultra-badernista.mevio.com

Link direto:
Comentando Os Comentários 02


 
E-mail para contato:
acervodopimp@yahoo.com.br

Trilha sonora que tocou de fundo nessa edição:
Ferris Bueller's Day Off Original Soundtrack - Heart - Tina Turner - Kula Shaker
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

2 Responses to this post

  1. Driele on 2 de setembro de 2011 09:59

    Poh gente, vcs não precisam brigar pelos meu carinho no cast. Adoro tds vcs ;D
    Falto pouco pra vcs aliciarem o Marcel em troca de comentários, não precisa tanto né rsrs

    Ficou bem legal essa edição.
    É legal isso q vcs fazem, dá uma atenção maior ao ouvinte. Coisa q quem tem um cast com muitos comentários não tem paciência de fazer. Legal tmb pra relembrar as edições anteriores.

    Enfim, parem de falar q eu só gosto do Marcel pq eu tô em tds vcs direito rs
    E pra não ficar no favoritismo:
    Abraços e beijos Pimp, Queiroz, Rafael e Marcel ;D

  2. Laura Brandão on 4 de setembro de 2011 15:11

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vim aqui só pra deixar o meu beijo pros Ultra-badernistas! uaasuhsahusahusa

    Não precisam torturar o coitado do Marcel!
    uahsuashasuhsa é q eu tenho mais "intimidade" com ele ( Sei q vcs vão zuar ) kkkkkk'
    Então, adorei relembrar todos os badernaCast!!
    Parabéns!

    Abraços Alexandre ( Pimp ), Queiroz, Rafael e Marcel!!
    Beijos meus queridos =****
    ^^

Leave a comment