CARAMBA!

Caramba!
O que foi?
Sei lá, deu vontade de falar “caramba”.
Por quê?
Ué, porque deu. Você nunca teve vontade de soltar uma interjeição a esmo?
Não...!
Por que não?
Porque eu sou normal.
Ah, ta bom. Você é normal?
Sou sim.
O quão normal você é?
Sou normal o suficiente para não soltar interjeições sem motivo.
E quem disse que eu soltei uma interjeição sem motivo?
Ué, você mesmo. Ou será que estou ficando louco?
Louco? Talvez. Surdo, com certeza.
Que mané surdo! Quando que você disse isso?
Eu disse que tive vontade de dizer “caramba”. Isso não é o suficiente para você?
Na verdade, não. Essa sua “vontade” não me satisfez. Dê-me outro motivo mais forte para você soltar esse “caramba”.
Ah não... é melhor deixar isso pra lá.
Mas como é que pode uma coisa dessas? Foi você quem começou!
Pois é, e agora vou terminar.
Ah, é assim então? Beleza. Caramba!
O que, o que é que foi?
Nada, eu também tive essa vontade de “desperdiçar” essa interjeição.
Sério?
É. Sério. Por quê? Você quer saber o motivo? Ficou curioso por acaso?
Não... nem um pouquinho.
Tem certeza? Se quiser eu conto.
Não, tudo bem. A sua resposta me satisfez.
Ah é, é?
É. Sou um homem que se satisfaz com pouco. Sua resposta já está de bom tamanho.
Mas você não quer saber mesmo? Nem um pouquinho? Não está nem um pouquinho curioso? Não quer nem uma pista?
Não, não... tá tudo bem. Tudo nos conformes.
Mas você não quer saber a resposta? Está na ponta da minha língua.
Então fala, ué.
Ah...! Então AGORA você quer saber, não é?
Saber “o quê”?
Como “o quê”? A resposta.
Que resposta?
A resposta para a pergunta.
Mas que pergunta, caramba?
Como “que pergunta”? A pergunta que eu lhe fiz;
E qual seria ela?
Hum... esqueci! Sobre o que estávamos falando mesmo?
Eu não... ah, já sei! Achei um motivo para eu ter dito “caramba”!
É? E qual seria ele?
Nós pulamos do avião, e acidentalmente trocamos nossos pára-quedas por mochilas.
Caramba!
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Leave a comment