BADERNACAST #30 - CURTINDO A VIDA ADOIDADO

Saudações a todos, e sejam bem-vindos ao BadernaCast, o podcast de bate-papo do Ultra-BADernista.
Nessa edição, Pimp (MAL), Marcel Camp (vemaquinomeublog.blogspot.com) e Queiroz (escritosmalditos.blogspot.com) trouxemos novamente a série "Os Filmes de Nossas Vidas" que constará na escolha dos melhores filmes que marcaram, de forma pessoal, os integrantes do Baderna; para que este seja comentado, falado, discutido e debatido de todas as formas... ou seja, destrincharemos os tais filmes de nossas vidas. Com isso, não significa que o filme que escolhemos seja um sucesso de público, de crítica ou que tenha sido premiado, reverenciado ou oscarizado. Nada disso! Como dito, é particularmente, uma seleção dos filmes que marcaram cada um dos integrantes de maneira pessoal e que, por isso, foram escolhidos para virar o tema de um podcast inteiro. E nessa edição o filme escolhido é "Curtindo A Vida Adoidado", filme esse escolhido por Queiroz!
Fomos a fundo nessa obra cinematográfica de John Hughes, esmiuçamos cada cena, do início ao fim, falamos do roteiro, dos diálogos, da direção, das melhores sequências, do elenco e das cenas antológicas de um dos filmes do gênero comédia mais festejados e celebrados da história do Cinema.
Junte-se a nós nessa empreitada por um dia de folga e reflexão sobre o futuro de nossas vidas pelas ruas de Chicago e a bordo de uma Ferrari 1961.
Sintam-se à vontade para opinar, criticar e elogiar!
O espaço é de vocês!

Assinem nosso feed:
http://www.mevio.com/feeds/oultra-badernista.xml

Link para download:
http://oultra-badernista.mevio.com

Link direto:
BadernaCast 30 - CURTINDO A VIDA ADOIDADO


 
E-mail para contato:
acervodopimp@yahoo.com.br

Trilhas sonoras que tocaram de fundo nessa edição:
Ferris Bueller's Day Off Original Soundtrack

Sigam-nos no Twitter:
@BadernaCast
@PimpMAL
@MarcelCamp
@RafaFrassetto
@Queirozzzzzzzzz

Nossa página no Facebook: O Ultra BADernista
These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

3 Responses to this post

  1. Driele on 28 de julho de 2011 20:31

    CURTINDO A VIDA ADOIDADO É UM MARCO NA INFANCIA DE QUALQUER UM!
    Quem não quis, ao simular uma dor de bariga pra faltar aula ou fugir da escola no meio do dia, sair por aí com os amigos numa Ferrari se divertindo como o Ferris?!
    Lembro q quando era menor e faltava a aula assim imaginava q ia fazer td q ele fazia mas acabava com meus amigos na minha casa enchendo a cara de refrigerante e vendo Sessão da Tarde.
    Fazer o q ? Nem tds podem ter suas vidas dirigidas por John Hughes.
    Este é um filme q a garotada de hj em dia com certeza nunca vai ver com os olhos o nós vimos o q é uma pena.
    Concordo q as escolas devam passar mais filmes desse tipo. É bem legal mostrar adolescentes fazendo coisas normais e tendo preocupações e problemas de adolescente e não vivendo na parodia de filme pornô q o cinema mostra hj em dia.
    Os anos 80 mais uma vez dando aula para o cinema de hj.
    Excelente cast! Nostalgia total.
    Abç aos badernistas!

    http://falandosobreall.blogspot.com/

  2. Queiroz on 28 de julho de 2011 21:52

    Parabéns prá gente que conseguiu falar de um filme de 102 min. em 1h e meia. =)

    O clássico dos clássicos de John Hughes que merece um dia um cast só para falar de seus outros trabalhos.

    Oh, yeah!!

  3. Queiroz on 30 de julho de 2011 12:08

    Hoje em dia eu imagino os moleques falando: "Olha a Jennie fazendo TrollFace". =)


    Beijos Driele. =*

Leave a comment